3 de jan. de 2012

Coisas inexplicáveis

Existem coisas malucas que nós perguntamos, pra que isso serve?
com esse tema, hoje mostraremos um pouco dessas coisas inexplicáveis! 


  1. Pra que fazer uma copia do site do Google rodando? e com uma música que nem sei da onde saiu. O site é esse http://therevolvinginternet.com/  quem querer conferir....


   2. Quando ligamos o windows sem teclado mostra para apertar F1.
como sem teclado?

 3. Quando meu pai comprou meu 1° computador eu que instalei ele sozinho eu me quebrei um pouco para montar... depois quando eu liguei,  tem um manual do usuário (como instalar o computador).

  Como o cara vai ler esse manual de como instalar? sem ligar o computador?

    4. Existem modas que eu não entendo, coisas bizarras e esquisitas que chamam de moda
confira os calçados mais loucos.













Não esqueça de comentar e compartilhar!
      

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo